Pesquisar

booked.net

Ator José Dumont é investigado por estupro de outra criança de 12 anos

*Da Redação Dia a Dia Notícia

O ator José Dumont, que foi preso em flagrante na última quinta-feira (15) por ter material de pornografia infantil em casa, é investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por ter supostamente abusado sexualmente de outra criança de 12 anos.

A informação consta na decisão do Tribunal de Justiça do Rio, que autorizou busca e apreensão no apartamento de Dumont, na zona Sul da cidade. O juiz Daniel Werneck Cotta, que assina o mandado, diz que a polícia tenta identificar a nova vítima, que teria idade parecida com a da outra criança.

O ator já era investigado pela Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav) pelo estupro de um menino de 12 anos. Segundo a polícia, ele teria se aproveitando da fama para atrair atenção do adolescente, que seria seu fã.

A investigação afirma que o ator cultivou um relacionamento próximo com o menino, oferecendo dinheiro e presentes, para depois se tornar mais íntimo e cometer o ato que foi captado por câmeras de vigilância.

Em um trecho da decisão judicial, o magistrado Cotta ressalta que a autoridade policial pediu prisão temporária de José Dumont para proceder “à identificação de uma outra criança de idade semelhante à X. (nome da criança), vítima em potencial do investigado”, não descartando que “outras crianças já podem ter sido alvo do suspeito”.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.