Manaus, sábado 6 de dezembro de 2025
Pesquisar

booked.net

Árbitro acusado de agredir ex-namorada jogadora do Manaus FC é preso

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

O árbitro assistente da Federação Amazonense de Futebol (FAF), Hugo Agostinho Chaves da Paixão, foi preso na manhã desta quarta-feira (10), suspeito de agredir a ex-namorada, Joice de Souza, jogadora do Manaus FC, de 22 anos. A denúncia foi divulgada na última segunda-feira (8).

Após a prisão, o agressor foi conduzido para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, onde deve prestar depoimento. A informação foi confirmada pela Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM).

O relacionamento entre os dois durou três meses e terminou após ela identificar comportamentos considerados “tóxicos” no ex-companheiro. As agressões teriam acontecido durante crise de ciúmes, quando ela foi até a casa onde viviam juntos para recolher seus pertences.

No Boletim de Ocorrência (BO), registrado na unidade policial, Joice afirmou que o árbitro a puxou e a agrediu com socos, tapas, empurrões e ainda tentou enforcá-la. A Polícia Civil do Amazonas confirmou que havia instaurado um Inquérito Policial (IP) para apurar a denúncia.

A FAF informou em nota que o árbitro foi preventivamente suspenso de suas funções até a conclusão das apurações. O Manaus Futebol Clube repudiou qualquer forma de violência e destacou que acompanha o caso por meio da Assessoria Jurídica e do Departamento de Psicologia.

Saiba mais:

Alessandra Campelo apoia suspensão de árbitro acusado de agressão pela FAF: ‘um ser deplorável’

Zagueira do Manaus FC denuncia árbitro assistente por agressão física

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.