*Da Redação Dia a Dia Notícia
Três meses após a separação da cantora Shakira e do jogador Piqué, os dois foram vistos entrando e saindo de um escritório de advocacia onde se reuniram para chegar a um acordo sobre a separação e custódia de seus dois filhos. Ao longo desses meses, nenhum dos dois quis se pronunciar sobre o assunto.
Shakira chegou séria e sozinha ao escritório de advocacia, sua advogada Pilar Mañé também entrou minutos depois sem prestar declarações à imprensa. Já Piqué, apresentava um semblante sério e evitou contato com jornalistas. Porém, seu advogado Ramón Tambolero afirmou que o importante para os dois que já foram um casal é o bem-estar de seus filhos.
Caso não cheguem não tenham chegado a um acordo, é possível que os dois tenham entrado com uma ação judicial e um possível julgamento é que resolverá o interesse dos dois sobre os filhos.
Na quinta-feira (15), Shakira e Piqué passaram mais de uma hora juntos no escritório de advocacia. Ao saírem, a cantora deixou ser fotografada e estava com um semblante diferente do qual havia chegado, muito mais sorridente. Piqué saiu do prédio com uma cara mais séria e também sem fazer nenhum tipo de declaração.
Muitos meios de comunicação afirmam que o ex-casal estão tentando chegar a um acordo sobre sua separação há algum tempo, o que indica que está não é a primeira vez que os dois se reúnem para isso.
Mesmo com pouco tempo de separação, Piqué já assumiu um romance com Clara Chía, uma estudante de 23 anos. Apesar de tentarem ser discretos, o jogador e sua nova namorada não conseguiram esconder o relacionamento por muito tempo.