Manaus, quinta-feira 12 de junho de 2025
Search
booked.net

Após ser mencionada na CPI das Bets, Deolane Bezerra rebate: ‘É nítida a perseguição’

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

A influenciadora Deolane Bezerra se manifestou, nesta quarta-feira (14), após ser mencionada durante sessão da CPI das Apostas, que investiga o envolvimento de influenciadores com sites de jogos. A senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS) afirmou que Deolane estaria “com medo” de ser convocada para depor.

“Ela sabe que pode ser chamada a qualquer momento e está claramente com medo. Mas ninguém está acima da lei”, disse a parlamentar.

Após a citação, Deolane utilizou as redes sociais para rebater as declarações. “É nítida a perseguição. Como é fácil bater em mulher, hein? Mãe solo, nordestina, da favela, que não tem amigos políticos ou um homem por trás pra defender. Mas eu tenho o povo e, acima disso, tenho Deus”, desabafou.

Deolane afirmou que não foi convocada à CPI por ter obtido um salvo-conduto judicial, que lhe garante o direito de não comparecer. “Todos que estão indo tentaram o mesmo direito e não conseguiram, porque não são investigados em um processo similar ao meu”, declarou. Segundo ela, a investigação segue sem denúncias formais.

A influenciadora também criticou o julgamento público que vem enfrentando. “Vai fazer um ano que sou julgada, xingada, e nada foi provado contra mim. Mas volto a repetir: é muito fácil bater na Deolane”, afirmou.

Em tom emocionado, Deolane questionou as críticas que recebe. “Por que eu não posso ter o que eu tenho? Dos outros não se desconfia. O tanto que apanho na vida é porque eu venci”, finalizou.

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.