Search
booked.net

Após separação, homem pedia visitas das filhas para estuprá-las em Manaus

Foto: Alailson Santos/PC-AM

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

Na quinta-feira (7), um homem de 40 anos, sem identidade revelada, foi preso após estuprar as duas filhas de 9 e 13 anos, depois de uma visita na casa onde morava no conjunto Viver Melhor, na zona Norte de Manaus.

O caso foi descoberto no dia 9 de fevereiro, onde a filha mais velha contou à mãe que não queria mais ir para a casa do pai, pois sempre era abusada sexualmente. A Polícia afirma ainda que os abusos aconteciam desde os 5 anos.

As crianças são filhas de dois relacionamentos do suspeito, que veio a se separar das duas mães. Até o momento, eles mantinham uma guarda amistosa, onde era solicitado a presença das meninas até a sua casa.

“Ao saber dessa revelação, a mãe fez a denúncia e durante a escuta dessa vítima, ela também contou que sua irmã de 10 anos também passava pela mesma situação. Dessa forma, notificamos a outra genitora e a menina de 10 anos também acabou confirmando os fatos”, afirmou a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e Adolescente (Depca).

A delegada afirmou ainda que a prisão foi feita e, durante interrogatório, o suspeito preferiu ficar em silêncio. Ele passará por audiência de custódia.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.