*Da Redação Dia a Dia Notícia
O jornalista e narrador esportivo Galvão Bueno, de 75 anos, foi internado na manhã desta quinta-feira (25) na Santa Casa de Londrina, no Paraná, após apresentar um mal-estar durante as celebrações da véspera de Natal.
Conforme as informações fornecidas por familiares, Galvão permanece na unidade de saúde em observação. No momento, ele está sendo submetido a uma bateria de exames para avaliar seu quadro clínico de forma detalhada.
Galvão Bueno estava em Londrina, cidade onde possui residência e costuma passar seus períodos de descanso, para as festividades de fim de ano com a família. Segundo os parentes, a decisão de levá-lo ao hospital foi tomada por precaução.
A atenção da equipe médica está sendo redobrada devido a um problema de saúde recente enfrentado pelo narrador, o que motivou a busca imediata por atendimento especializado para evitar complicações.
