*Da Redação do Dia a Dia Notícia
A repercussão da prisão preventiva de Jair Bolsonaro ganhou destaque nas redes sociais neste sábado (22), especialmente após o ex-deputado federal Marcelo Ramos (PT-AM) divulgar uma série de críticas contundentes ao ex-presidente. Em uma publicação no Instagram, Ramos resgatou vídeos em que Bolsonaro aparece debochando da população e afirmou que o ex-mandatário “é desprezível e merece tudo o que está passando”.
O ex-parlamentar relembrou episódios em que, segundo ele, Bolsonaro demonstrou descaso com as vítimas da pandemia, “zombando da morte e do luto das famílias”, além de abandonar o Amazonas durante o colapso da crise sanitária. Ramos também apontou que o ex-presidente sempre exaltou a ditadura militar e chegou a homenagear torturadores em votações históricas.
Em sua manifestação, Marcelo Ramos mencionou ainda ataques pessoais que teria sofrido. Ele afirma que Bolsonaro recorreu a fake news para difamá-lo e que teria mobilizado a Polícia Federal de forma sigilosa para investigá-lo. “Sinceramente, não sei o que teria sido da minha vida se Bolsonaro tivesse vencido a eleição e consumado o golpe que tentou”, disse.
Ver essa foto no Instagram
