Search
booked.net
Search
Close this search box.

Após pedinte dizer que vai votar em Lula, homem afirma: “a partir de hoje não tem mais marmita”

Foto: Reprodução

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

Um homem, integrante da campanha do presidente e candidato a reeleição, Jair Bolsonaro (PL) disse que não faria mais doações para uma pedinte por ela votar no candidato Luís Inácio Lula da Silva (PT). Um vídeo viralizou com o conteúdo nas redes sociais no último sábado (10).

A gravação apresenta o rapaz, identificado como Cássio Cenali, questionando sobre quem a mulher votaria, então, após ela declarar que apoiava Lula, ele diz que a moça não receberia mais doações dele.

 

“É a última marmita. A senhora peça para o Lula agora”, disse o homem.

 

Ele ainda chega a entregar um pacote de alimento à senhora, mas diz que “ela é Lula” e que  “a partir de hoje não recebe mais marmita”. A mulher, pergunta se isso seria verdade e o rapaz confirma.

 

Confira o vídeo:

Lula publicou um texto em sua página oficial do Twitter abordando a situação, e infere que o Brasil vai melhorar caso ele seja eleito, veja:

Após o caso ganhar fama na internet, o homem disse que se arrependeu da atitude e de fazer o vídeo, além disso pediu desculpas.

 

“Faz mais de dois anos que eu faço 60 marmitas toda quarta-feira e entrego para morador de rua, inclusive com essa senhora. Não é isso [fator político] que vai fazer eu parar o trabalho. É um trabalho que eu faço com recurso meu. Não tenho apoio político. Eu só quero a caridade”, afirmou.

 

Pessoas que já declararam votos no petista, como Daniela Mercury, Rafael Portugal, Pabllo Vittar e Chico Pinheiro repudiaram a situação. O ex-presidente Lula e Marcelo Freixo (PSB), e políticos como Orlando Silva (PCdoB), Guilherme Boulos (Psol), Benedita da Silva (PT) e Túlio Gadêlha (Rede) também falaram sobre o caso.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.