*Da Redação Dia a Dia Notícia
Após ser alvo de uma operação da Polícia Civil nesta quinta-feira (29), a influenciadora Isabelly Aurora se pronunciou sobre o assunto por meio das redes sociais, onde afirmou que tudo será esclarecido. Na mesma operação, o influenciador Lucas Picolé foi preso. Eles são investigados por um esquema fradulento de rifas, além de outros crimes.
“Não se preocupem, não fui apreendida e não estou foragida, estou bem […] quem me acompanha sabe que sou uma pessoa de bem e que vou provar e comprovar tudo”, disse.
A influenciadora ainda pediu para que as pessoas não vinculem sua imagem a ninguém e que tudo seria esclarecido.
Uma amarok rosa, que estava sendo anunciada por Isabelly Aurora como um dos prêmios das rifas foi apreendia pela PC.
De acordo com a polícia, os influenciadores são investigados pelos crimes de estelionato, lavagem de dinheiro, associação criminosa, fraude no comércio, receptação qualificada, promoção de jogos de azar, publicidade enganosa e crimes contra relações de consumo.
Lucas Picolé e Mano Queixo foram presos em flagrante e encaminhados para o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
Foram apreendidos ainda veículos, incluindo um carro de luxo, e produtos de uma loja de roupas de propriedade do influenciador Lucas Picolé, no bairro Parque 10, zona Centro-Sul.
Leia mais:
Lucas Picolé é preso por suposta fraude em venda de rifas em Manaus
Fraude em rifas: Amarok rosa de Isabelly Aurora é apreendida durante operação em Manaus