Search
booked.net
Search
Close this search box.

Após críticas, homem que se fantasiou de Jeff Dahmer se pronuncia na internet

Foto: Reprodução

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

O empresário Manauara, Alan Mósena, se pronunciou no Instagram após se fantasiar de Jeffrey Dahmer, um assassino em série americano, para uma festa de Halloween na última sexta-feira (7). Em nota, ele disse que “em nenhum momento a intenção foi atingir a imagem de alguém, classe social, raça ou orientação sexual” e que não concorda “com o que o assassino cometeu”.

Alan viralizou na internet e dividiu a opinião de muita gente, tendo em vista que Jeff foi responsável pela morte de 17 homens. Em vídeo, o rapaz mostra um pó, que simulando a droga que o assassino usava para dopar as vítimas.

Muitas pessoas criticaram a fantasia:

– “Quem se fantasia de serial killer sempre é criticado, é de uma falta de noção enorme fazer isso mesmo sabendo que vai afetar as famílias das vítimas”, relatou um internauta.

Além disso, páginas famosas de fofoca comentaram sobre o assunto:

Desse modo, o empresário se pronunciou nas suas redes sociais para esclarecer a situação. Na postagem disse que a intenção não foi aprovas os crimes de Dahmer.

Veja a nota:

Leia mais em: Baseada na história de Jeffrey Dahmer, minissérie ‘Um canibal americano’ estreia nesta quarta (21) na Netflix

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.