Manaus, quinta-feira 25 de junho de 2026
Pesquisar

booked.net

Após briga na Justiça, Pétala Barreiros ganha guarda unilateral dos filhos

Pétala Barreiros usou seu Instagram para celebrar a decisão da Justiça de São Paulo. Ela ganhou a guarda unilateral de seus filhos, Lorenzo, de 6 anos, e Lucas, de 11 meses, fruto do relacionamento com o empresário Marcos Araújo, dono da Áudio Mix.

“Glória a Deus, estou feliz demais”, disse ela, que gravou uma série de vídeos no Stories.

“Estou me tremendo que a minha advogada acabou de me ligar que a guarda unilateral dos meus filhos é minha. Como Deus é fiel, estava com meu coração muito apreensivo. Oramos e entregamos a decisão da juíza nas mãos do Senhor”, completou Pétala.

De acordo com Pétala, a guarda de Lorenzo era compartilhada, mas a decisão foi revista pela Justiça: “Era guarda compartilhada só que não era exercida. Nos momentos como viagem, etc, sepre tínhamos problemas. Meus filhos são tudo na minha vida”, afirmou a influencer.

Pétala precisou entrar na Justiça pelo reconhecimento da paternidade de Lucas. Marcos e a influencer se separaram em maio de 2020, e, desde então, ela trava uma briga judicial para que o empresário cumpra o papel de pai.

*Com informações do Metrópoles

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.