Search
booked.net

Após 38 anos, Miguel Falabella não irá mais trabalhar para a TV Globo

Após a saída de José de Abreu, o ator Miguel Falabella também anunciou que está deixando a TV Globo, após 38 anos de carreira. Miguel Falabella trabalhou como ator, diretor, produtor e roteirista de séries famosas na emissora como “Toma Lá, Dá Cá” e “Sai de Baixo”.

Na semana passada, a Globo já havia anunciado que iria passar por uma série de redução de custos. O apresentador Zeca Camargo foi outro funcionário que também não teve contrato renovado.

A informação do afastamento foi confirmada pelo Instagram de Falabella. Na publicação, ele escreveu:

Era esse o rosto que eu tinha quando assinei meu primeiro contrato com a TV Globo. Nesses quase quarenta anos fui muito feliz e muito bem tratado sempre. Seguir novos caminhos não significa abandonar o que se conquistou na caminhada. Só tenho boas lembranças. Só tenho sorrisos. Cheio de gratidão por todos os companheiros que estiveram ao meu lado nessa jornada e ao público que viu algo em mim que nem eu mesmo via. Obrigado. Eu ia fazer um vídeo, mas nessas horas a gente fica com o coração mole. Como diria Drummond, amanhã eu recomeço!

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.