Search
booked.net
Search
Close this search box.

Andressa Urach revela que se prostituiu após deixar igreja e ex era cliente: ‘conheceu me pagando’

Créditos: Reprodução / Instagram - Andressa Urach

*Da Redação Dia a Dia Notícia

Andressa Urach revelou que voltou a se prostituir após deixar a igreja, e que conheceu o ex-marido, Thiago Lopes, quando ele pagou para ficar com ela. Durante uma participação no programa “Superpop” na RedeTV!, a modelo contou à apresentadora Luciana Gimenez, que estava em uma boate quando uma pessoa em comum apresentou o antigo companheiro, que a contratou.

“Estava muito magoada. Uma amiga nos apresentou e ele pagou para ficar comigo”, relembrou. Em seguida, ela rebateu as críticas dele sobre a profissão.

Na atração, Andressa esclareceu que atualmente não está atuando no ramo. “Hoje não estou fazendo e se for voltar, vou postar. Quando estava grávida e ele [Thiago Lopes] me deixou, postei que iria voltar. Se voltar, eu mesma vou postar. Agora estou só no Only Fans”, completou.
Ainda na entrevista, ela relembrou o episódio em que foi internada compulsoriamente na ala psiquiátrica de um hospital. Na ocasião, o ex-parceiro, que então era marido dela, divulgou que a modelo teria tido um “delírio psicótico místico”. À apresentadora, ela revelou que acredita que o antigo companheiro tenha planejado o caso.

“Ele me gravou tendo surto, falando… Eu assistindo dá até pra acreditar que ele colocou alguma coisa pra mim [SIC] beber porque era muita besteira que eu falava.. Não me recordo, mas ele tem essas gravações. Eu acho que ele fez tudo de caso pensado. Por que ele foi raciocinar de gravar? É porque tem a intenção.. Se ele estava preocupado deveria achar uma solução, não gravar a pessoa”, relatou.

Juntos, os dois são pais de um bebê. Em seguida, ela negou que tenha tentado matar o herdeiro. “Em nenhum momento peguei uma faca e tentei matar alguém. O que ele falou foi mentira. É tudo espiritual, não é nada físico. Em nenhum momento peguei uma faca e falei que ia matar. De verdade, quem conhece Jesus entrega a sua vida a ele, entrega a vida dos filhos a Jesus, mas é o sentido figurado, não o sentido de matar. Eu não mataria meu filho, mas o que eu disse: ‘Meu filho é teu, toma e cuida’. Ele [o marido] já queria a guarda do Leon, foi arquitetado, maquiavélico. Tudo o que escreveu até agora… Tem quase 30 dias que não vejo meu filho”, desabafou.

Andressa ainda revelou que se sente ameaçada pelo antigo parceiro, e, após ele jogar as coisas dela na rua, decidiu solicitar uma medida protetiva contra ele.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.