*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, falou sobre as especulações em trabalhar à frente da Seleção Brasileira e deixar o clube merengue, na manhã deste segunda-feira (19), em entrevista à ‘Rádio Rai’. Ele salientou que o futuro é incerto e que está muito bem na Espanha.
Atualmente, o italiano é cotado para assumir o Brasil, mas ainda tem contrato com o clube espanhol até junho de 2024.
“Treinar o Brasil? O futuro eu não sei, vivo a cada dia. Sou um velhote e estou muito bem aqui. Temos muitos objetivos ainda para alcançar no Real Madrid. Há tempo depois, para pensar no futuro”, afirmou Ancelotti.
Ainda na entrevista, ele abordou a vontade de dirigir alguma seleção nacional, como a Italiana. É válido lembrar ainda que os europeus são os profissionais mais solicitados pelo público para dirigirem os atletas da seleção canarinho.
“Eu tenho contrato com o Real Madrid até 2024. Se não me mandarem embora, eu não me mexo”, afirmou.
Podemos lembrar que antes da Copa do Mundo do Catar iniciar, o técnico Tite disse que não iria seguir no trabalho após a competição. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol ) já iniciou a procura para um substituto no cargo de treinador, mas ainda não teria conversado com nenhum candidato.