Search
booked.net

Amom Mandel é diagnosticado com dengue e cancela agenda: “Peço compreensão”

Foto: Reprodução/Facebook

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Nesta sexta-feira (1), o deputado federal e pré-candidato à prefeitura de Manaus, Amom Mandel (Cidadania), usou suas redes sociais para comunicar que foi diagnosticado com dengue. O parlamentar afirmou que precisou cancelar todas as suas agendas dos próximos dias.

“Fui diagnosticado com dengue e, por recomendação médica, precisarei cancelar todas as minhas agendas dos próximos dias para me dedicar à minha recuperação”, disse. 

Foto: Reprodução/Instagram

O pré-candidato pediu a compreensão de todos e afirmou que em breve deve retornar as suas funções parlamentares quando estiver totalmente recuperado.

No dia 23 de fevereiro, o deputado federal oficializou sua pré-candidatura à prefeitura de Manaus no pleito deste ano. Em discurso, Amom prometeu uma maior proximidade com a população e alfinetou David Almeida, acusando a atual gestão de nepotismo e corrupção.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.