Search
booked.net

Amazonino diz que foi vítima de fake news: “já me mataram umas dez vezes”

O ex-governador do Estado, Amazonino Mendes (Podemos), divulgou vídeo em suas redes sociais nesta terça-feira, dia 19, afirmando que está bem de saúde, realizando exames de rotina em São Paulo. Ele lamentou sobre ‘fake news’ apontando que estava em estado grave de saúde. Amazonino frisou que vai processar os autores dessas notícias falsas.

“Tô tranquilo, tô muito bem. Isso é costumeiro. Já me mataram umas dez vezes e já me agouraram onde puderam”, disse sorrindo. “Gente, tá tudo bem. Vamos pra frente, vamos vencer esse flagelo, essa dor imensa que nos acometeu”, completou Amazonino que pediu para a população se manter resguardada para evitar contágio pelo novo coronavírus.

View this post on Instagram

Meus Amigos e Amigas! Nesta segunda-feira fui vítima de um crime que invadiu a sociedade moderna: a Fake News. Não é de hoje que espalham mentiras, inclusive sobre mim. Algumas vezes deixei passar, por entender que se tratavam apenas de pessoas mal intencionadas, que não mereciam atenção. Mas, refleti bastante e resolvi dar o exemplo e processar os que não se preocupam com a verdade. Quem sabe, assim, reflitam melhor e vejam que é preciso trabalhar e respeitar a verdade. Nestes tempos difíceis, o ideal é não acreditar em tudo que se vê aqui, nas redes sociais. Sempre é prudente verificar se é verdade, antes de repassar o que se recebe. Estou bem, em SP alguns dias, fazendo meus exames de rotina e cuidando da saúde, isso é verdade. Reforço que este é um momento de se trabalhar em união, como já disse aqui no início da pandemia. União do Governo do Estado e das Prefeituras, hora de reeditar a Ação Conjunta que fiz tempos atrás. O inimigo é um só: o vírus e, contra ele, temos que cerrar fileiras acima de interesses políticos ou quaisquer outros. O momento, não é de destruir, competir, ter protagonismo: o momento é de união para salvar vidas, reconstruir o Amazonas, recuperar empregos perdidos. Por isso, peço a você que não perca a esperança. Com certeza, vamos superar mais este momento difícil. Abraço virtual do Negão!

A post shared by Amazonino Mendes (@amazoninomendes) on

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.