Pesquisar

booked.net

Amanhecer Manaus reúne multidão durante segunda edição na Ponta Negra

Screenshot

*Da Redação Dia a Dia Notícia

A segunda edição do Amanhecer Manaus reuniu uma multidão na madrugada deste domingo, 26, na Praia da Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus. O evento cristão foi marcado por momentos de oração, louvor e comunhão, além do momento de contemplação do nascer do Sol às margens do rio.

A programação começou ainda durante a madrugada e reuniu famílias, jovens e grupos na orla da Ponta Negra. O evento também contou com a presença de participantes que viajaram de outras localidades para acompanhar a segunda edição.

Durante o encontro, o público participou de momentos de louvor, oração e ministração da palavra. A programação terminou com o amanhecer às margens do Rio Negro, um dos principais cartões-postais de Manaus.

Segundo informações divulgadas sobre o evento, cerca de 70 mil pessoas participaram da segunda edição. Registros compartilhados nas redes sociais mostram a grande concentração de público e momentos da programação.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.