*Da Redação Dia a Dia Notícia
Em entrevista ao podcast “Lisa, leve e solta”, o ex-delegado da Polícia Civil de São Paulo e apresentador Jorge Lordello relembrou casos policiais que marcaram o noticiário nacional e afirmou que Alexandre Nardoni e Anna Jatobá, condenados pela morte de Isabella Nardoni, reataram a relação, que havia terminado no fim de 2023.
De acordo com o site Extra, no podcast o ex-delegado relembrou a morte de Isabella, em 2008, afirmou que eles “cumpriram uma pena pequena por um ato de barbaridade tamanho” e que agora estão juntos. “Já saíram e estão juntos”, disse ele. Nardoni e Anna foram condenados a 30 e 26 anos de prisão, respectivamente. Ela cumpre a pena em regime aberto desde 2023. Ele, desde 2024.
“Estão juntos? Será que por conta dos filhos?”, perguntou Lisa ao entrevistado, que respondeu: “Não sei, mas eles se gostam”.
No dia 29 de março de 2008, Isabella de Oliveira Nardoni, de 5 anos, foi jogada da janela do apartamento onde o pai dela, Alexandre Nardoni, morava com a esposa, Anna Jatobá, e os dois filhos. Segundo o laudo de autópsia, o corpo da criança apresentava sinais de estrangulamento.
O casal chegou a alegar que o crime foi cometido por um intruso no apartamento, mas ambos foram considerados culpados pelo júri popular.