Search
booked.net
Search
Close this search box.

Alessandra Campêlo exonera assessor acusado de agressão à ex-mulher

*Da Redação Dia a Dia Notícia

A deputada estadual Alessandra Campêlo (Podemos) determinou a exoneração do assessor parlamentar Marcelo Medeiros de Castro em meio a acusações de agressão contra a ex-mulher Angela Hiromi Miyazaki Barros. Segundo o boletim de ocorrência registrado por ela, Angela foi agredida pela atual esposa de Marcelo, Aleandra Silva, cujos atos teriam sido incentivados pelo assessor.

Em nota divulgada nas redes sociais, Alessandra destacou que assim que tomou conhecimento do caso, determinou que o assessor “fosse exonerado, preventivamente, para que as autoridades competentes (polícia) concluam a investigação e também com o relato de testemunhas (pessoas presentes)”.

“De pronto, ofereci as duas mulheres atendimento psicológico e jurídico da Procuradoria da Mulher. Da mesma forma, ofereci atendimento psicológico aos filhos das duas mulheres, crianças que, lamentavelmente, presenciaram tudo. Como disse em outras ocasiões, a violência nunca será resposta para resolver qualquer tipo de problema, seja pessoal ou profissional”, escreveu.

Angela Barros, em depoimento à Polícia Civil, afirmou que foi até a casa de Marcelo pegar um notebook e parte do dinheiro proveniente de joias leiloadas pela Caixa Econômica Federal por falta de pagamento de juros. O contrato estava em nome do ex-marido. No local, Angela afirma que foi agredida por Aleandra Silva com murros e que Marcelo incitou ainda mais as agressões.

Em suas redes sociais, Aleandra rechaça Angela e diz que sua casa foi invadida por ela.

Eu tive a minha casa invadida. Estava eu e meu esposo. A nossa casa foi invadida pela ex dele que não aceita o fim do relacionamento. Ela tem nos ameaçado, nos importunado. Eu fui surpreendida quando sai do banheiro. Eu estava no banheiro, ouvi uma gritaria, sai do banheiro e já fui pega de surpresa com um puxão de cabelo, com arranhão, no rosto, no peito, mordida nos braços e ela gritando falando que iria pegar a gente, iria voltar e matar todo mundo, foi quando eu consegui conter ela”, disse.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.