*Da Redação Dia a Dia Notícia
Na manhã desta terça-feira (13), um homem identificado como Wualisson foi atingido por diversos disparos de arma de fogo na perna e no ombro. De acordo com a polícia, a vítima foi cobrado por um agiota. O fato aconteceu entre as ruas Samambaia e Santa Etelvina, no bairro Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus.
De acordo com informações da 26º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima trabalha como motorista por aplicativo e estava pilotando sua motocicleta quando foi abordado por um homem identificado como “Cardoso” dentro de um veículo, modelo Corolla, de cor branca, que gritou pelo seu nome para que a vítima pagasse o que lhe devia.
Ainda segundo a polícia, o suspeito seria um agiota que foi cobrar a vítima sobre uma quantia em dinheiro a qual ele devia. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento dos disparos e quando a vítima consegue fugir correndo.
Após ser atingido pelos disparos, o homem foi socorrido por populares e levado a um hospital. O suspeito fugiu no carro.
As imagens das câmeras de segurança devem colaborar com a investigações da Polícia Civil. A perícia conseguiu identificar oito munições deflagrados no local.