booked.net

Adolescente é perseguido e executado em rua na zona Leste de Manaus

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print
Foto: Luana Lima / Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (13), um adolescente de 14 anos, identificado como José Henrique Chaves foi alvo de um ataque criminoso ocorrido por volta das 6h, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Segundo informações de moradores da região, o menor teria passado a noite fora de casa, e ao amanhecer do dia, foi abordado por um grupo de criminosos armados que o perseguiram e o executaram no meio da rua Bom Jesus, com cerca de três tiros na cabeça.

Ainda de acordo com os moradores, os suspeitos chegaram andando ao local e ação foi muito rápida, sem tempo para que conseguissem identificar os autores do crime.

A família do adolescente informou ele completaria 15 anos de idade na próxima semana e que era muito querido pela vizinhança.

Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados e isolaram a cena do crime, para que o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) iniciasse os trabalhos de perícia.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) segue investigando o caso.O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print

Siga-nos no Facebook

Publicidade

Últimas Notícias