*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Uma adolescente de 14 anos foi apreendida por ser considerada suspeita de ferir uma mulher de 21 anos na região do pescoço dentro do banheiro de um supermercado, nessa segunda-feira (17), em Palmas, Tocantins.
Conforme a Polícia Militar (PM), a menor de idade iniciou uma conversa com a vítima no toalete, alegando que havia algo no cabelo dela. Sendo assim, a acusada teria passado uma arma branca cortante no pescoço da mulher.
De acordo com o gerente do supermercado, a mulher ferida teria feito compras e depois foi até o banheiro, sendo perseguida pela agressora. Ele percebeu a movimentação, foi até o local e viu que a vítima estava sangrando. Com isso, o trabalhador chamou uma agente que estava à paisana e a menor foi contida.
O homem levou a jovem ferida para o Hospital Geral de Palmas (HGP). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a PM foram encaminhados ao local. A vítima levou 15 pontos no pescoço e o estado de saúde é estável.
A adolescente foi encaminhada junto com os responsáveis, para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Palmas e será apresentada ao Ministério Público nesta terça-feira (18).