Search
booked.net
Search
Close this search box.

Adolescente denuncia estupro ao Conselho Tutelar e padrasto acaba preso no Amazonas

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

Um homem, de 51 anos, foi preso na terça-feira (20) pela Polícia Civil, na comunidade Terra Preta, em Iranduba (distante 27 quilômetros de Manaus), suspeito de estupro contra sua enteada de 14 anos. A prisão ocorreu após a própria vítima denunciar os abusos ao Conselho Tutelar de Iranduba.

De acordo com o delegado Raul Augusto Neto, a adolescente relatou em escuta especializada que o crime acontecia durante o período em que ela vivia com a mãe e o acusado. Segundo o relato, o homem costumava entrar em seu quarto à noite para cometer os abusos sexuais, ameaçando-a com uma faca para que ela não resistisse.

A jovem chegou a contar à mãe sobre os abusos, mas a mulher não acreditou e, em vez de tomar medidas contra o agressor, enviou a filha para morar com uma tia em Manaus.

Após as investigações, a polícia descobriu que o suspeito estava escondido em uma comunidade de Iranduba, onde foi localizado e preso. Ele responderá por estupro de vulnerável e permanecerá à disposição da Justiça.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.