A modelo e escritora Andressa Urach, informou em suas redes sociais nesse sábado (02), que pelo bem do bebê que ela está esperando, decidiu retomar o casamento com Thiago Lopes.
Andressa afirmou há duas semanas atrás que estaria sendo traída por Thiago, que teria a abandonado grávida. Após uma série de troca de farpas nas redes sociais, a modelo anunciou que voltaria a se apresentar na casa noturna Gruta Azul e surgiram muitos rumores de que ela voltaria a se prostituir mesmo estando grávida.
“Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto? Estou orando e jejuando pela vida do meu filho”, declarou Thiago Lopes.
Na última sexta-feira (01), Andressa estava jantando quando foi surpreendida pelo então ex-marido que chegou na boate acompanhado de equipes policiais para tirá-la do local.
Na mesma noite, a modelo foi levada para casa e Thiago afirmou que não iria permitir que Andressa se prejudicasse dessa forma.
Agora, o casal decidiu reafirmar o compromisso e Thiago até pediu para que os jornalistas parem de se referir a ele como ex-marido.
“E assim estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o “ex” quando se referirem a mim”, afirmou nas redes sociais.
Nos Stories do Instagram, o empresário publicou: “Informo que Andressa Urach estará todas as noites em casa com a sua família”.
Andressa também se pronunciou em seus stories e explicou a situação para os seguidores: “Meu ex-marido se arrependeu de me deixar grávida! Disse que vai cuidar de mim e do bebê. Obrigada a preocupação de todos”.