Na manhã desta terça-feira (28), uma mulher identificada como Karen Oliveira, de 28 anos, foi presa suspeita de envolvimento na execução do motorista de aplicativo Jair Roberto Melo Dolzane, de 23 anos, ocorrida no dia 18 de julho deste ano, no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.
A mulher foi presa no mesmo bairro em que o crime aconteceu, por uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A mulher é investigada por fornecer a arma do crime para o atirador, identificado como João Carlos de Souza Mafra, de 20 anos, por isso, a Justiça expediu um mandado de prisão em nome dela.
Não há mais informações sobre o caso. A Polícia Civil (PC-AM), informou que a mulher irá prestar depoimentos para esclarecer informações sobre o fornecimento da arma.
Suspeito é morto durante bingo de rua
O principal suspeito de atirar contra o trabalhador, identificado como João Carlos, vulgo ‘JC’, foi executado a tiros na noite do último sábado (25), enquanto participava de um bingo de rua no bairro Alvorada. De acordo com informações preliminares, por volta das 22h40, ‘JC’ foi surpreendido por atiradores e morto em via pública.
Relembre o caso
No dia 18 de julho, o motorista de aplicativo Jair Roberto foi surpreendido por dois criminosos que atiraram contra ele enquanto trabalhava, roubaram seu carro modelo Uno, de cor azul e fugiram com o veículo.