O empresário Murilo Rayol morreu na noite desse sábado (25) em Manaus, aos 72 anos. Ele estava internado no Hospital e Pronto-Socorro 28 de agosto após sofrer um infarto, mas não resistiu.
Murilo já havia sofrido com o mesmo problema nesta semana e foi submetido a uma cirurgia para instalação de um stent no coração. O empresário já estava em casa, se recuperando, quando se sentiu mal novamente no sábado à noite. A família acionou o socorro, mas Murilo sofreu uma parada cardiorrespiratória assim que chegou ao hospital, não conseguindo ser reanimado pelos médicos.
Empresário do ramo da construção civil e apaixonado por samba, Murilo era conhecido por seu envolvimento com a cultura popular. No carnaval de 2019, sua história virou samba-enredo da escola de samba Grande Família, localizada no bairro São José Operário, na zona Leste de Manaus. Murilo também era dono do prédio que abriga a Galeria do Largo há 15 anos.
O velório está acontecendo desde as 2h deste domingo (26) na Funerária Canaã, na Avenida Major Gabriel, Centro de Manaus. O corpo sairá em cortejo às 14 horas para ser enterrado no Cemitério São João Batista.