Search
booked.net
Search
Close this search box.

Julgamento de réus acusados de matarem PM começa hoje (21), em Manaus

Divulgação

Inicia, nesta terça-feira (21), o julgamento de 11 pessoas acusadas de participarem do assassinato brutal do policial militar Paulo Sérgio Portilho, ocorrido em 2017, na invasão do Buritizal, no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.

A sessão inicia às 9h, no Fórum Henoch Reis, no bairro Aleixo e deve durar três dias. Respondem pelos crimes Cleidson Weckner Rodrigues, Renata Lima da Silva, Felipe de Souza Santos, Jeferson de Souza Farias, Alex Azevedo de Almeida, Marcos Neves Serra, Bruno Medeiros Mota, Henrique da Silva, Willian Paiva Cavalcante, Rodolfo Barroso Martins e Fábio Barbosa de Souza.

Um dos acusados, José Izaque Santos da Silva, morreu logo após o crime e teve extinta sua acusação. Os réus serão julgados pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver, corrupção de menores e tortura.

Portilho foi sequestrado, torturado, amarrado e arrastado pelas ruas da comunidade ao ser reconhecido por criminosos da área.

A mulher de um traficante da área incitou a morte do PM. Ele foi assassinado e enterrado de cabeça para baixo em um buraco feito pelos assassinos. No total, 15 pessoas participaram do crime, mas uma morreu e dois eram menores na época.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.