O humorista Whindersson Nunes, de 26 anos, pediu uma oportunidade para gravar um show no Teatro Amazonas, em Manaus, após ter aceitado receber o título de de cidadão do Amazonas, que foi aprovado na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) nesta semana. “Como cidadão amazonense eu queria mais um dia no teatro para gravar uma parada muito incrível”, escreveu no o piauiense no Twitter nessa sexta-feira, dia 27.
Whindersson foi indicado para receber a homenagem por ter organizado voluntariamente uma mobilização, com participação de outros artistas, para doar cilindros de oxigênio e respiradores na crise em hospitais da capital em janeiro deste ano. O projeto de lei foi aprovado na última quarta-feira (25) pelos deputados estaduais. A cerimônia de entrega do título ainda não foi divulgada pela Aleam.
Como cidadão amazonense eu queria mais um dia no teatro pra gravar uma parada muito incrível, eu prometo que vai ser GENIAL, esse show tem mto significado pra mim, e a obra estaria completa se eu tivesse mais um dia 😩
— Whindersson (@whindersson) August 27, 2021