Manaus, quarta-feira 14 de outubro de 2026
Pesquisar

booked.net

Anitta anuncia que vai ganhar estátua de cera no museu Madame Tussauds, de Nova Iorque

Foto: Reprodução

A cantora Anitta vai ganhar uma estátua de cera no museu Madame Tussauds, de Nova Iorque. A funkeira disse que se sentiu “honrada” e compartilhou imagens da sessão de fotos para fazer o molde da estátua nesta sexta-feira (13).

“Estou tão honrada! Mal posso esperar para ter minha estátua de cera no Madame Tussauds de Nova York”, escreveu em suas redes.

 

 

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.