Search
booked.net
Search
Close this search box.

DJ Ivis tem novo pedido de habeas corpus negado pelo STF

Foto: Divulgação

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), não aceitou novo pedido de habeas corpus para Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis. Desta forma, o músico vai continuar preso após ter agredido a ex-mulher, Pamella Holanda. A decisão foi deferida na última terça-feira (3).

De acordo com informações obtidas pela reportagem da Record TV, pessoas alheias ao processo do cantor continuam requerendo a liberdade do DJ ao STF, mas o ministro decidiu não reconhecer o pedido, que desta vez foi feito por um estudante de direito.

Relembre o caso

DJ Ivis foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE) pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria. Tramita em paralelo outro inquérito contra o artista, aberto pela Delegacia da Mulher, em Fortaleza. Enquanto isso, Iverson de Souza Araújo permanece preso na unidade prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, região metropolitana de Fortaleza.

A ida dele para a unidade prisional aconteceu após audiência de custódia, realizada em 16 de julho, na capital cearense. Anteriormente,Ivis estava encarcerado na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap). Pamella alega ter sido vítima das agressões do ex-companheiro durante meses e chegou a dizer que o esposo tentou a estrangular no banheiro.

*As informações são do R7

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.