Search
booked.net
Search
Close this search box.

Yasmin Brunet sobre 4º lugar de Medina: ‘foi roubado na cara dura e ninguém fez nada’

“Você foi roubado na cara dura”. Foi assim que Yasmin Brunet, esposa de Gabriel Medina, reagiu após o surfista brasileiro deixar as Olimpíadas em 4º lugar, portanto, sem medalha. Ele perdeu de virada para o japonês Kanoa Igarashi na semifinal e foi derrotado na disputa do bronze pelo australiano Owen Wright.

Decepcionado, Medina evitou se exceder nas reclamações contra os jurados. “Infelizmente não deu. Agora é voltar para casa e descansar. É triste quando isso acontece, é difícil passar o ano treinando, se esforçando, mas a minha parte eu fiz. Tem coisas que não da para entender, mas tinha de ser assim”, disse o atleta.

“Lindo, você foi incrível. Você foi roubado na cara dura e ninguém fez nada! Você fez tudo o que podia e muito mais. O Brasil todo viu”, afirmou Yasmin em seu perfil no Instagram imediatamente após o brasileiro ser eliminado da competição.

Nem a vitória do brasileiro Ítalo Ferreira, que conquistou a primeira medalha de ouro do Brasil em Tóquio, amenizou a fúria de Yasmin. “Tá vendo? Se eu tivesse lá, eu pegava esse juiz. Vou nem falar nada. Infelizmente, como o surfe é subjetivo, dá para roubar fácil para as pessoas. É isso, puxam para o país”, completou.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.