Os corpos dos dois homens que desapareceram após a colisão entre duas lanchas foram encontrados pelos bombeiros na tarde desta sexta-feira (23). O acidente, que ocorreu nas proximidades da Marina do Davi, também deixou dois feridos. Os corpos foram removidos para o pelotão fluvial e, de lá, devem seguir para o Instituto Médico Legal (IML). A lancha também foi resgatada.
Ao todo, houveram oito pessoas envolvidas no acidente, quatro faziam parte da embarcação que afundou e outras quatro estavam na outra embarcação.
Na lancha que afundou, haviam dois homens e duas mulheres que foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o hospital. Elas usavam colete salva-vidas. Os corpos de um dos homens presentes na lancha foram encontrados por volta de 12h50, pouco depois, o corpo do segundo homem também foi encontrado.
Na segunda embarcação haviam duas mulheres e dois homens, sendo um deles o dono da lancha e o outro, o piloto.
O proprietário da lancha e as duas mulheres foram levados ao 19° Distrito Integrado de Polícia para prestarem esclarecimentos, eles são apontados como responsáveis pelo acidente. O condutor da embarcação não foi localizado pela polícia. A embarcação está em posse da polícia, na base fluvial da PM.