Empresas exportadoras de banana, abacaxi, abacate, polpa de açaí, derivados de açaí e demais frutas frescas têm até o dia 30 de junho para fazer sua inscrição na série de missões digitais destinadas a brasileiros atuantes no setor do agronegócio.
A ação, promovida pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), em parceria com os Ministérios das Relações Exteriores (MRE) e da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), vai colocar os participantes brasileiros em contato com compradores da Argentina, Uruguai, Emirados Árabes, Arábia Saudita e Israel.
Os participantes de cada missão terão acesso a seminários com especialistas e parceiros locais sobre temas essenciais para a atuação em cada região, visitas técnicas virtuais para conhecer os principais atores e tendências do seu segmento de atuação e mentoria individualizada. Os interessados podem consultar o calendário de missões no site da Apex Brasil.
As inscrições podem ser feitas por meio deste link.