Search
booked.net
Search
Close this search box.

No feriado, 43 sepultamentos foram registrados em Manaus, 2 por Covid-19

Manaus - Sepultura de Gezildo Nunes da Silva, um dos mortos durante a rebelião no Complexo Penitenciário Anísio Jobim. (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

A Prefeitura de Manaus informa que um total de 43 sepultamentos foi registrado nos cemitérios da capital do Amazonas, nesta quinta-feira (3). Desses, 34 foram nos espaços gerenciados pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), sem opção pelo serviço de cremação. Houve o registro de três óbitos oriundos de outras cidades. Já nos cemitérios particulares, nove enterros foram realizados.

Entre as causas das mortes do total de sepultamentos nos cemitérios públicos da capital do Amazonas, dois foram declarados como Covid-19, e nenhum caso suspeito. Já nos espaços privados não houve registro de óbitos pelo novo coronavírus.

O município informa ainda que houve o registro de sete óbitos em domicílio e que, do total de sepultamentos nos cemitérios públicos neste dia, cinco foram atendidos pelo serviço SOS Funeral, coordenado pela Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc).

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.