A sede do Rio Negro Clube será leiloada nesta segunda-feira, dia 22, pelo Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região AM/RR (TRT/11) para saldar dívidas trabalhistas. Avaliado em R$ 9 milhões, o imóvel poderá ser arrematado com 60% de desconto e ser adquirido por R$ 3,6 milhões.
O imóvel, centenário, é constituído de salão de dança, sala de reuniões, de jogos, bares, restaurante, banheiros, um parque aquático com duas piscinas, ginásio coberto com academia de ginástica e ainda uma piscina de hidroginástica.
Conforme o edital do leilão, a compra pode ser parcelada, devendo a proposta de parcelamento obedecer três requisitos: oferta de pagamento de pelo menos 25% do valor do lance à vista, podendo o restante ser parcelado 24 meses (dependendo do imóvel), com 1% de juros ao mês, mais correção monetária.
No caso de atraso no pagamento de qualquer das prestações, será aplicada multa de 10% sobre a soma da parcela inadimplida com as parcelas vincendas; A proposta de pagamento do lance à vista sempre prevalecerá sobre as propostas de pagamento parcelado.O leilão será virtual, com início às 9h30, no site www.amazonasleiloes.com.br, pelo leiloeiro oficial do TRT11 Wesley da Silva Ramos, e transmitidos ao vivo no próprio site.