O ex-participante do Big Brother Brasil 21 Lucas Penteado irá processar a cantora Karol Conká, ainda confinada no reality show. De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, os advogados do ator já tomaram a decisão judicial.
Conforme o jornalista, os representantes de Lucas processarão Karol cível e criminalmente devido às atitudes dela em relação ao rapaz. A rapper é acusada de ter feito tortura psicológica, conta o Metrópoles.
“Algumas atitudes só serão tomadas com a ciência e autorização do Lucas, pois sabemos que portas se abrem, assim como se fecham”, disse.
A assessoria de comunicação de Lucas já havia informado que iniciaria o processo juntamente aos advogados.
Áudio vazado
A Globo confirmou, neste domingo (7/2), que o áudio vazado no Big Brother Brasil 21 é do diretor, Boninho. Na gravação, ele conversa com Projota sobre a saída de Lucas e afirma que o ator tem problemas com bebida.
Em nota divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a Globo diz que Lucas teve suporte médico e psicológico e “seguirá contando com esta ajuda após a sua saída do programa”.
Após Lucas desistir do BBB21 e ter saído do reality, vazou áudio de Boninho conversando com Projota no confessionário e explicando que Lucas teria problema com bebida.
“A gente descobriu, só depois que ele estava aí, que ele tinha problema com bebida. O moleque é do bem – até a hora que ele bebe. Na hora que ele bebe, a coisa fica outra. Ele está aqui, está outra pessoa. Ele já entendeu isso. É por isso que ele queria sair. Ele omitiu da gente que ele tinha problema com bebida. E a gente já estava fazendo esse movimento. Essa festa era a última chance dele se comportar. Ele é do bem, é um moleque gente fina, só que na hora que bebe vira um monstro.”
Projota também cogitou abandonar o programa. Boninho pediu: “Não jogue fora uma coisa que você botou aí dentro. A tua vida a gente controla aqui. Relaxa, não tem nada. A gente vai amparar o moleque. Fica tranquilo, na boa, jogo que segue aí”.
Na conversa, o rapper paulista disse que estava preocupado com a família. “Eu não preciso passar por isso. Eu ter que esconder uma faca, por medo do que pode acontecer”.
Boninho insistiu para que Projota não desistisse do jogo: “Dá um tempo, a casa vai mudar. Ele saiu fora, o clima é outro. Curta o que você está curtindo. Você está fazendo seu jogo, se divertindo. Está cuidando da sua vida. Respira fundo”.