Bastou pouco mais de uma semana para alguns participantes do BBB21 queimarem seus filmes com o público do, fazendo até mesmo dos ex-participantes do reality com maior rejeição entre os telespectadores a criticar a postura de alguns.
Hadson Nery, ou simplesmente Hadballa, foi o terceiro eliminado da última edição do reality, com 79,71% dos votos, e ficou conhecido por suas danças, memes e atitudes equivocadas dentro da casa. Contudo, apesar de ter sido um dos cancelados do BBB20, o ex-jogador de futebol não poupou críticas a alguns integrantes do atual elenco – bem ao seu modo “grandão sem medo” de ser, conta o Metrópoles.
Além da rapper curitibana Karol Conká – que chegou a impedir Lucas Penteado de comer na mesa junto dos outros brothers e vem sendo acusada de abuso psicológico pelo público – a psicóloga Lumena e o ator Fiuk são alguns dos principais alvos de críticas dos telespectadores, indo rapidamente de favoritos à “cancelados”.
E foram justamente os dois últimos nomes os alvos das críticas de Hadson.
Em um vídeo publicado em seu Instagram, o ex-jogador de futebol é chamado por um amigo que diz: “Ô Hadballa, senhor”. “”Não. Senhor não, pô. Nem senhor, nem senhora: senhore”, respondeu o ex-BBB, fazendo uma referência ao episódio em Fiuk tentou corrigir Camila de Lucas sobre o uso correto de pronomes neutros. Sorrindo, Hadson ainda acrescentou: “Vai tomar no teu c*, Fiuk”.
Hadson, em outra publicação, revelou que estava recebendo diversas mensagens em seu direct de pessoas pedindo para que ele comentasse sobre a sister Lumena. Apesar de não falar nada diretamente, Hadballa acabou fazendo uma declaração onde ficou claro que suas ideias não batem com a do youtuber e empresário Felipe Neto.
“Eu vou falar o que dessa mulher cara? Ela é discípula do Felipe bosta Neto, basta vocês perceberem ai entendeu? O grau que ela tem com esse bosta ai. Tá mais que comprovado, entendeu?”, e acrescentou, “é outra que vai sair com 150% de rejeição entendeu gente? Eu não preciso falar muita coisa, beleza? É nóis, tamo junto, grandão sem medo, fui, fui!”, afirmou.