O segundo dia de Audições às Cegas do The Voice + trouxe participantes cheios de talento e carisma. Após Abadia Pires, mãe de Alexandre Pires, impressionar os internautas, Celestina Maria, de 79 anos, conquistou a web e jurados. De Manaus, ela cantou “Cordas de Aço”, de Cartola no programa The Voice +, da TV Globo, na tarde deste domingo (24). Após a apresentação, entrou para o time de Mumuzinho e movimentou as redes sociais com seu jeito meigo e voz potente.
Na internet, os usuários elogiaram a performance e mandaram muitas mensagens de carinho para Celeste. “Dona Celestina” chegou a ficar entre os assuntos mais comentados.
Mumuzinho e Claudia Leitte disputaram a preferência da manauara, mas o pagodeiro acabou sagrando-se vencedor dessa “disputa”.
Antes de participar do The Voice +, Celestina Maria expressou sua felicidade de participar do programa nas redes sociais.
“Apesar de estarmos passando por momentos tão difíceis, espero proporcionar um pouco de alegria para o coração de todos […] Para mim é a realização de um sonho, o de cantar para todo o Brasil”, comentou.
O pagodeiro Mumuzinho mandou abraços para Manaus e o sertanejo Daniel se rendeu com a voz de Celestina Maria.
Celestina Maria é famosa na música popular amazonense. Aos 63 anos, com título de Miss Idosa Diva do Canto, ela encanta e canta os corações por sua simplicidade.
Apaixonada pelo carnaval de Manaus, a artista desfilou em 2009, pela Escola de Samba Sem Compromisso, no Grupo Especial. Por quatro anos consecutivos detém o título de Rainha do Carnaval da Banda do Caldeira, tradicional bar localizado no Centro Histórico de Manaus, Zona Sul.
A nova versão do reality é exclusiva para o público idoso. Os jurados Claudia Leitte, Daniel, Mumuzinho e a Ludmilla terão a missão de escolher quais participantes poderá ter a oportunidade de se tornar a nova voz do Brasil.
* Com informações do gshow