Manaus, quarta-feira 29 de julho de 2026
Pesquisar

booked.net

Municípios do interior do Amazonas também já sofrem com falta de oxigênio

Cidades do interior do Amazonas também começam a sofrer com falta de oxigênio em suas unidade de saúde.

As cidades de Iranduba, Presidente Figueiredo, Manacapuru, Itacoatiara e Coari já estão entrando em pane por falta de oxigênio, segundo a reportagem da CNN.

Um voo com 40 cilindros de oxigênio chega a Manaus neste sábado, dia 16. O voo saiu do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, no interior de São Paulo.

Além de 40 cilindros, o avião está transportando 700 quilos de máscaras e 60 concentradores.

O prefeito de Itacoatiara, terceira maior cidade do Amazonas, disse que só há oxigênio na cidade até as 21h deste sábado.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.