Manaus, terça-feira 3 de novembro de 2026
Pesquisar

booked.net

Feto é encontrado em rua de Manaus após saco de lixo ser arrastado por chuva

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Um feto foi encontrado na calçada da rua Rio Grande, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus, na manhã desta terça-feira, 03, após uma forte chuva atingir a capital. A ocorrência foi comunicada por moradores ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram enviados ao endereço e confirmaram a situação. Segundo o sargento Silva, os órgãos responsáveis foram acionados e as equipes aguardavam a chegada da perícia, da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML).

Informações preliminares apontam que a enxurrada pode ter arrastado o feto até a calçada. Ainda não há confirmação sobre onde ele estava antes de ser encontrado nem sobre as circunstâncias da ocorrência.

A perícia deverá realizar os procedimentos no local, e o IML ficará responsável pelo recolhimento. A Polícia Civil deve investigar a origem do feto e apurar como ele foi parar na via pública.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.