Eminem pediu desculpas para Rihanna na nova versão do disco Music To Be Murdered By, que foi lançado de surpresa nesta sexta-feira, 18. A edição deluxe do álbum conta com 16 novas faixas, entre elas a música “Zeus”, que faz referência ao caso de agressão de Chris Brown contra a cantora pop. (Via NME), segunda a Rolling Stones.
No ano passado, Eminem se tornou alvo de críticas após um áudio vazado revelar um trecho de uma música em que o rapper defende Brown, que agrediu fisicamente Rihanna durante uma festa do Grammy em 2009.
Na canção, o músico diz: “Claro que estou do lado do Chris Brown, eu bateria em uma v**ia também se ela causasse alergia no meu p**”.
Na época, os representantes do Eminem afirmaram que a música tinha sido feita há 10 anos e, logo após gravar a faixa, o rapper descartou os versos para reescrevê-los. “Obviamente, ele e Rihanna têm um bom relacionamento”, disse o porta-voz Dennis Dennehy.
Apesar deste posicionamento, Eminem decidiu falar novamente sobre o caso e pedir desculpas para Rihanna. Na canção “Zeus”, o rapper rima: “Desde que eu prometa novamente ser honesto /E, de todo coração, desculpa, Rihanna / Por aquela música que vazou, sinto muito, Ri /Não era para lhe causar tristeza /Independente disso, foi errado da minha parte”.