Manaus, sábado 3 de outubro de 2026
Pesquisar

booked.net

Temporal quebra vidro de barco e deixa duas pessoas feridas durante viagem no AM

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Um forte temporal atingiu Manaus e municípios próximos na noite de sexta-feira, 02, e causou momentos de tensão entre passageiros de uma embarcação que seguia para Maués (a 276 quilômetros a Leste de Manaus).

O barco Dinelson, que faz a linha para o município, enfrentou ventos fortes e chuva durante a viagem. Vídeos compartilhados por pessoas que estavam na embarcação mostram a intensidade da ventania e o movimento das águas do rio, enquanto passageiros aparecem assustados com as com a situação.

Em uma das imagens, é possível ver que o vidro da embarcação quebrou durante o temporal. Duas pessoas ficaram feridas, sendo uma delas uma criança.

Até o momento, não há informações sobre a gravidade dos ferimentos ou sobre o atendimento às vítimas.

O temporal que atingiu diversos pontos do Amazonas na noite de sábado, 03, também provocou transtornos em outras localidades. Em diferentes municípios, a chuva intensa e os fortes ventos causaram impactos e exigiram atenção da população.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.