Manaus, segunda-feira 21 de setembro de 2026
Pesquisar

booked.net

Marido de ex-paquita detona Xuxa após cobrança de dívida de R$ 26 mil na Justiça

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Conrado, marido da ex-paquita Andréa Sorvetão, criticou publicamente Xuxa Meneghel nesse domingo, 20, após a apresentadora acionar a Justiça para cobrar aproximadamente R$ 26 mil relacionados a um apartamento cedido para a ex-paquita morar com a família durante a pandemia de Covid-19. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele acusou Xuxa de ter adotado uma postura “vingativa” no caso.

“Quero falar diretamente com você, Xuxa. Você teve a oportunidade de ter feito esse acerto lá atrás, mas você não quis. Porque todas as pessoas sabem que esse dinheiro para você não significa absolutamente nada. Deve pagar a conta de luz da tua casa”, afirmou.

Na sequência, o marido de Andréa Sorvetão criticou a postura atribuída à apresentadora e afirmou que, na avaliação dele, Xuxa teria utilizado a cobrança como uma forma de pressão contra o casal.

“O que você queria mesmo era que a gente não acertasse isso. O que você queria é ter isso como trunfo para você. De fato, realmente Xuxa, você é uma pessoa má. É uma pessoa que tem o coração ruim. Você com certeza é uma pessoa vingativa”, declarou.

A cobrança judicial envolve um contrato de comodato firmado entre Xuxa e Andréa em janeiro de 2020. Conforme informações do processo, o acordo previa que a ex-paquita arcaria com despesas do imóvel, como condomínio, IPTU, taxa de incêndio, luz e gás. O apartamento foi devolvido em abril de 2021 com débitos que, após atualização, chegaram ao valor cobrado na Justiça.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.