Manaus, quinta-feira 17 de setembro de 2026
Pesquisar

booked.net

Motoboy que salvou menina de ataque de abelhas ganha carro e moto nova

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

O motoboy Vini, que viralizou após salvar uma menina durante um ataque de abelhas em Minas Gerais, foi surpreendido com dois veículos novos como reconhecimento pela atitude. A homenagem foi organizada pela Tropa do Bem, projeto criado em Belo Horizonte para homenagear pessoas que se destacam por atitudes de solidariedade.

Vini e familiares foram levados vendados até o local preparado para a homenagem. Sem saber o motivo do passeio, eles só descobriram a surpresa quando chegaram ao destino.

A atitude de Vini ao intervir para ajudar a menina durante o ataque de abelhas chamou a atenção nas redes sociais. O socorro, segundo o relato, aconteceu de forma espontânea, motivado pela empatia e pelo instinto de ajudar diante da situação.

O reconhecimento da Tropa do Bem transformou o gesto de solidariedade em uma nova surpresa para o motoboy, que agora poderá contar com os dois veículos.

Nota

Os artigos assinados e publicados nesta coluna são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião editorial do Portal Dia a Dia Notícia. O conteúdo opinativo, técnico ou científico apresentado é de responsabilidade exclusiva do colunista.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.