*Da Redação Dia a Dia Notícia
A cantora Demi Lovato chamou a atenção de fãs ao embarcar em um voo comercial do Rio de Janeiro para São Paulo, nessa segunda-feira, 14. Após o embarque no Aeroporto Santos Dumont, passageiros relataram encontros com a artista e compartilharam registros nas redes sociais, que rapidamente viralizaram.
Demi viajou para São Paulo após se apresentar no último sábado, 12, no Palco Mundo do Rock in Rio. Durante o show, a cantora levou sucessos da carreira ao festival e recebeu Pabllo Vittar como convidada especial.
Comentários como “gente como a gente” e “diva acessível” apareceram entre as reações aos registros compartilhados pelos fãs.
Próximos shows no Brasil
Depois da passagem pelo Rio de Janeiro, Demi Lovato seguiu para a capital paulista, onde realizará mais duas apresentações antes de deixar o Brasil.
Os shows estão marcados para essa terça-feira, 15, e quarta-feira, 16, no Suhai Music Hall, em São Paulo.
A cantora está no país durante a passagem da turnê pelo Brasil, que inclui sua participação no Rock in Rio e as apresentações na capital paulista.
