*Da Redação Dia a Dia Notícia
Um relatório policial revelou que o ex-namorado de Hayden Panettiere, Brian Hickerson, estava no condomínio onde a atriz foi encontrada morta no domingo, 16, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. O documento, obtido pela NBC News e com diversos trechos censurados, também registra a presença do irmão dele, Zach Hickerson. Segundo o relatório, Zach estava “muito emocionado” enquanto os paramédicos tentavam reanimar Hayden, enquanto Brian só demonstrou emoção após a morte da atriz ser confirmada.
O documento ainda informa que Brian não demonstrou emoção de forma visível até a equipe de emergência declarar a morte da atriz. O relatório também indicou que o ex-namorado da atriz mostrou à polícia uma sacola com medicamentos que Panettiere estava tomando quando morreu.
O Instituto Médico Legal do Condado de Greenville informou que a causa da morte de Panettiere ainda está sob investigação. De acordo com as autoridades, a autópsia, realizada na segunda-feira (17), não apontou “sinais de trauma que pudessem ter contribuído para a morte”.
O relacionamento de Hayden e Brian teve início em 2018. Em agosto daquele ano, o casal foi flagrado andando de mãos dadas em Los Angeles. Os dois viveram um relacionamento conturbado, marcado por idas e vindas.
Em 2020, Panettiere solicitou uma ordem de restrição contra Hickerson. No ano seguinte, ele não contestou duas acusações criminais relacionadas à violência contra a companheira e foi condenado a 45 dias de prisão e quatro anos de liberdade condicional.
Em 2022, a atriz afirmou à revista People que os dois haviam retomado o contato como amigos. Eles foram vistos juntos em março deste ano, no Aeroporto Internacional de Los Angeles.
Em seu livro de memórias, “This Is Me: A Reckoning”, ela relembrou os episódios de abuso que sofreu durante o namoro. “Os tapas se transformaram em socos. Uma noite, ele me machucou tanto no rosto que não consegui sair de casa por semanas”, escreveu.
