*Da Redação Dia a Dia Notícia
Um grave acidente registrado na noite de domingo, 16, resultou na morte de uma pessoa e deixou outras duas feridas no ramal Francisca Mendes, localizado no km 8 da Rodovia Vital de Mendonça, município de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros a nordeste de Manaus). O motorista perdeu o controle da direção, fazendo com que a caminhão saísse da pista e caísse em um barranco.
O acidente foi descoberto de forma casual por integrantes de uma igreja evangélica que passavam pela região. Ao notarem os destroços do veículo às margens da estrada, o grupo parou para averiguar a situação e encontrou as vítimas, acionando imediatamente o socorro médico.
Duas pessoas resgatadas com vida foram encaminhadas por equipes de emergência para um hospital da região. O estado de saúde atual delas ainda não foi detalhado.
As causas que levaram o motorista a perder o controle do veículo e as circunstâncias exatas da queda continuam desconhecidas e deverão ser apuradas pelos órgãos competentes.
Até o momento, a identidade da vítima fatal não foi divulgada pelas autoridades.
