*Da Redação Dia a Dia Notícia
Um homem, ainda não identificado, tentou atirar contra um banhista que praticava kitesurf durante uma discussão na tarde dessa terça-feira, 21, na Praia da Arubinha, no distrito de Figueira, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Um vídeo registrado no momento do ocorrido, mostra a arma falhando após o suspeito apertar o gatilho duas vezes na direção da vítima. Ainda não há informações sobre a motivação da confusão.
Durante a confusão, os dois teriam trocado agressões antes de o suspeito sacar a arma e tentar disparar duas vezes contra o outro homem. O momento foi registrado por pessoas que estavam na praia e as imagens passaram a circular nas redes sociais.
No vídeo, o homem aparece ao lado de uma criança e, após a discussão, se aproxima do praticante de kitesurf. Em seguida, ele tenta agredi-lo com socos, saca a arma e puxa o gatilho, mas os disparos não são efetuados.
Após a tentativa de disparo, o homem deixou o local em um veículo. A Polícia Militar do Rio de Janeiro (PM-RJ) realizou buscas na região, mas não conseguiu localizá-lo.
O caso foi encaminhado à 132ª Delegacia de Polícia, em Arraial do Cabo (RJ). A Polícia Civil informou deve realizar as investigações para esclarecer o ocorrido e localizar o suspeito.
