*Da Redação Dia a Dia Notícia
Identificado como William Crame foi morto a tiros nas primeiras horas desta quinta-feira, 16, após tentar intervir na briga de um casal, na frente do seu bar, no conjunto João Paulo, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. A briga seria entre um policial militar e a esposa dele.
Imagens mostram quando o policial militar entra no bar e efetua os disparos contra William. Segundo familiares da vítima, antes de ser morto, o comerciante ouviu os gritos de pedido de socorro da mulher do PM e tentou intervir na briga.
A esposa de William disse que o marido foi socorrido com vida, levado a um hospital da cidade, mas não resistiu. Ela contou que a vítima era trabalhadora, nunca tinha se envolvida com nada criminoso e só queria ajudar.
O comerciante tinha aberto o bar a menos de dois meses e também trabalhava como motorista de aplicativo para complementar a renda da família. Além da esposa, William deixa duas filhas. A família cobra justiça e uma investigação rigorosa.
O caso deve ser investigado pelas autoridades.
