*Da Redação Dia a Dia Notícia
Uma residência localizada na rua T-6, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus, foi alvo de um ataque a tiros na noite de quarta-feira, 15. De acordo com informações preliminares, o imóvel pertence a familiares de um policial militar. Moradores relataram momentos de pânico após ouvirem diversos disparos. A fachada e as paredes da casa ficaram marcadas pelos tiros. Até o momento, não há registro de feridos.
Equipes das forças de segurança foram acionadas para atender à ocorrência, realizar os primeiros levantamentos e reforçar o policiamento na área.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) deverá apurar se o caso tem relação com a recente disputa entre grupos criminosos e trabalhar para identificar os autores e a motivação do ataque.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e as investigações seguem em andamento.
